Filial Campo Grande
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Curitiba, Balneário Camburiú e Ilha Jockey Plaza Colombo Pinhais Araucária e Fazenda Ponta Grossa Florianópolis Jaraguá do Sul Joinville Brusque Chapecó Itajaí Gravataí Biguaçu Pelotas Erechim Caxias do Sul Chácara Santo Antônio Mogi das Cruzes São Bernardo do Campo Taubaté Campinas Guarulhos Perdizes Pinheiros Praia Grande Salto Tatuapé Vila Formosa Mooca Centro Metropolitano Icaraí Belo Horizonte Goiânia Vitória Águas Claras Belém Palmas Boa Viagem Rio Branco PortugalPump
- R$ 59,90
- Código: Emp 29
- Corra antes que acabe!!!Vagas Disponíveis: (7)
Tags: Pump, corporal, tratamento corporal, glúteos
A Emporium da Beleza compromete-se inteiramente com a total
satisfação de seus clientes nas compras realizadas em sua Loja Virtual. Para
tanto, criamos uma Política de Trocas e Devoluções em respeito às suas
necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Caso não esteja satisfeito com a sua compra ou tenha algum
problema com o produto adquirido, entre em contato com o Atendimento ao Cliente
através do e-mail: financeiro@emporiumdabeleza.com.br
Para realizar qualquer
troca de serviços contratados siga as orientações abaixo.
O primeiro procedimento é entrar em contato com o Atendimento
ao Cliente, no e-mail acima indicado.
Ao fazer contato você garante que não perderá os prazos
vigentes para troca. Só aceitaremos trocas depois de confirmada a comunicação
dentro de seus devidos prazos. Caso contrário, não aceitaremos a troca de sua
compra.
A confirmação da troca só será realizada em até 07 (sete)
dias corridos após o recebimento do pedido.
A troca deverá ser realizada por qualquer item de nossa loja
virtual, que esteja disponível em estoque.
Não serão aceitas trocas por produtos com valor inferior ao
produto adquirido.
Quero cancelar minha
compra:
O cancelamento de sua
compra poderá ser efetuado no prazo máximo de 7 (sete) dias após a realização
da compra pelo site, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento
previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título,
durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo
conforme abaixo:
Cartão de Crédito: será realizada em até 5 (cinco) dias úteis
a manifestação de desistência. Informamos que o crédito ao portador do cartão
dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco
emissor do mesmo.
Boleto Bancário: Será realizada a restituição em crédito em
conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após recebermos a
informação da conta a ser creditada.
Após o prazo de 7 (sete) dias, em caso de solicitação de
cancelamento, será devida multa de 20%
sobre o valor total pago pelo serviço.
Caso não seja dado início ao tratamento no prazo de 30 dias
após a compra e haja requerimento de devolução de valores, será devida multa de 20% sobre o valor total pago pelo
serviço.
Uma vez iniciados os tratamentos, o valor da devolução será
proporcional, com a retenção da multa acima descrita.
Ressarcimento de
valores
A restituição de valores será realizada apenas na mesma forma
do pedido original.
Nas compras realizadas com cartão de crédito a Emporium da
Beleza solicita o cancelamento junto à administradora do cartão. O procedimento
de estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco
emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais
instituições. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas)
faturas subsequentes, pois dependendo da data do fechamento da fatura, o
estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos
que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição
será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de
titularidade do comprador. Caso o comprador não possua conta corrente, deverá
entrar em contato através do e-mail financeiro@emporiumdabeleza.com.br para saber como proceder.
O prazo para a devolução do dinheiro é de 10 (dez) dias úteis
a contar da data da aprovação do estorno.
I-IDENTIFICAÇÃO DO PACIENTE
NOME DO(A) PACIENTE:_________________________________________________________
CPF:_______________________________TELEFONE:__________________________________
II- DADOS SOBRE O PROCEDIMENTO
A) JUSTIFICATIVA E BENEFÍCIOS ESPERADOS:
O pump atua mecanicamente nos sistemas circulatórios (venosos e linfáticos), regulando o equilíbrio hídrico, a circulação de nutrientes e a eliminação de toxinas dos tecidos. O equipamento tem uma bomba que faz uma pressão negativa promovendo uma sucção continua ou pulsátil, o vácuo formando suga a pele, formando uma prega fazendo assim uma massagem. INDICAÇÕES-celulite, gordura localizada, edema e pós-cirurgia.
B) CONTRAINDICAÇÕES
1.feridas
2. traumas locais
3. hematomas
4.fragilidade vascular
5. infecções locais de pele.
E) DEMAIS EXPLICAÇÕES
Em média indicamos 10 sessões para começar a ver um resultado significante, mas algumas pessoas podem necessitar de mais algumas sessões.
Antes de cada sessão do procedimento nos avise sobre qualquer alteração possivelmente decorrente do tratamento verificada durante e/ou após sessões anteriores.
Informe a profissional, também, se estiver fazendo uso de quaisquer medicamentos de uso continuo, sobre alergias, cirurgias, doenças ou qualquer outro fator relacionado á sua saúde;
Para desmarcar, informar com 24 horas de antecedência. O seu não comparecimento ou sessões desmarcadas com menos de 24 horas será considerada como sessão realizada.
As sessões são intrasferíveis para outra pessoa ou região.
F) DA EVENTUAL NECESSIDADE DE SUPORTE MÉDICO
Nossa clínica conta com o suporte de um profissional especializado que poderá oferecer todo o suporte necessário nos casos de dúvidas ou de atendimento nos casos previstos no item II.B (desconfortos/reações).
III-DAS DECLARAÇÕES DA PACIENTE:
A paciente declara que leu e efetivamente entendeu as explicações, que suas dúvidas foram esclarecidas, que não está no grupo indicado no item II. C(contraindicação), bem como que não se enquadra, que não se enquadra em nenhuma das situações expressas no item II.D(proibições), e que aceita se submeter ao tratamento voluntariamente;
________________, ______ de ___________________________________de ___________.
_____________________________________________________
Assinatura do Paciente (ou Responsável)
Pump: